Dicas: Seu lanche merece ser no Starbucks

Oi gente, eu vou da uma dica maravilhosa  *-----* Eu não sei se vocês curtem cafeterias, mais eu tenho a minha preferida, o starbucks!
Desde de que chegou no Brasil eu acompanho essa cafeteria maravilhosa, para vocês terem noção, é tão gostoso que para você comprar qualquer coisas na loja você precisa entrar em uma fila enorme ahaha que chega a sair de dentro da loja.

Todos que experimentam tem seu chá ou café favorito! 
Eu por exemplo amo tomar o chá gelado de frutas vermelhas <3 


O chá que eu sempre tomo ele tem bastante gelo, ele tem frutas vermelhas desidratadas e folhas secas de café, essa combinação fica maravilhosa quando você põem açúcar junto! 


Na cafeteria você escolhe o que quiser tomar! Tem de café gelado até os frios!
O cardápio é maravilhoso, tem muita coisa gostosa para você comer e combinar com seu  café ou seu chá.




O muffin é o meu bolo favorito. Ele é feito com massa de bolo de chocolate com pedaços macios de chocolates. ^___^ maravilhosoooo e é uma combinação perfeita com o meu chá mega refrescante!



A minha loja favorita fica no shopping Nova America em Del Castilho!
Olha que super confortável o design da loja.


Super indico, vocês podem entrar no site do Starburcks Brasil e conhecer mais sobre essa cafeteria incrível .
Grande Beijo! John.





Nenhum comentário:

Postar um comentário